Os produtos comprados no Site da Central dos Cabelos são entregues em Portugal Continental e Ilhas através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.

A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Central dos Cabelos e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 24 horas após receção da encomenda para reclamar ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 296 384 611 qualquer anomalia com a mesma. A Central dos Cabelos não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Central dos Cabelos será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.

Os portes de envio são a cargo do cliente e são calculados automaticamente antes do utilizador finalizar a encomenda, tendo em conta os produtos e respectivos pesos ou pesos volumétricos.
Ao finalizar a encomenda o cliente aceita os valores previamente calculados e apresentados para os portes de envio.
Preços com IVA incluído à taxa legal

Prazos de entrega

Após efetuar o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas úteis. 
Os prazos de entrega são indicativos dependendo do modo de entrega escolhido pelo cliente, e portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).

Pagamento seguro

A Central dos Cabelos escolheu assegurar os seus pagamentos com parceiros que garantidamente demonstrem que os mesmos estão seguros, criptando a conexão para as transações em rede.
O símbolo de pagamento   significa que o seu pagamento está seguro. O nome dos nossos parceiros pode aparecer no extrato da sua conta bancária.

Parceiros de pagamentos Online:
IFTHEN / IFMB
Stripe

Note que se o agente de segurança ou nosso departamento de segurança suspeitar de fraude, a Central dos Cabelos reserva-se o direito de cancelar a transação.

Pagamento de Servicos / Compras na Rede MULTIBANCO numa Caixa Automática ou Homebanking (Referência Multibanco)
O cliente tem um prazo de 24 horas, após ter efetuado a encomenda, para proceder ao pagamento na Rede de Caixas Automáticos (C.A.)
O prazo de validação do pagamento na Rede Multibanco é de 1 a 2 dias.

Instruções para pagamento:
Referencia Multibanco: Consulte www.multibanco.pt ou www.sibs.pt
Stripe: Consulte em www.stripe.com

 Para mais informações ligue para o 296 384 611 ou envie email para: info@centraldoscabelos.pt